banner_mural-TOPO.jpg

Edição -  29.06.2018
 
logo.jpg

ACADEF NA FEIRA DO LIVRO
 
fe__1_.jpgfe__4_.jpg

Os alunos do PIC – Programa Integral de Capacitação, junto à professora vera Teresinha Saffier, participaram na quarta-feira (27), da trigésima quarta feira do livro de Canoas. Atividades da oficina de artesanato do programa, foram ministradas pelos participantes para estudantes.

Os alunos do primeiro e quinto ano da Escola Estadual Guanabara ficaram interessados pelos ensinamentos. Colagens em vidros foram feitas, fazendo com que expressassem sua criatividade. “ Eles se comprometeram naquele trabalho, foi bem gratificante. Pois os incentivou a querer aplicar a atividade dentro da escola” enfatiza a instrutora.

A oficina de artesanato busca ensinar e estimular os participantes a terem atenção para atividades que necessitem de desempenho manual. Pois além de servir como terapia, introduz ao aluno a reflexão sobre ter uma independência financeira através das artes.
 
wwrwrw.jpg

Os Acadefianos na copa

DSCN2190.jpg
 
O futebol tem o poder de unir todas as raças e pessoas do mundo inteiro. Em tempos de copa do mundo, os fiéis patriotas da Acadef se reuniram, nesta quarta-feira (27), para torcer e assistir ao jogo do Brasil contra os adversários da Sérvia.
 
DSCN2192.jpg

Os Acadefianos gritavam e se escabelavam com bravos gestos de apoio ao time do país. Porém, com o soar da vitória todos se animaram e vibraram em um só sentimento. Mesmo com todas essas comemorações, os serviços da instituição não pararam em nenhum momento. Como bons acadefianos, a prioridade sempre será de nossos pacientes.

Vai Brasil! A Acadef torce por ti! Por enquanto, seguimos trazendo sorte aos jogos!
 
banners-campanha_8.jpg

Campanha está trazendo resultados positivos
 
DSCN2180__2_.jpg546464646.jpg

Nesta quarta-feira (27), o posto de saúde CAIC contribuiu com a campanha “Junte e Ajude”, trouxeram sacos plásticos cheios de tampinhas.

Ainda estamos recebendo PETS 5 litros, a entrega pode ser feita na sede da Acadef.  Carla e o Gaúcho da Geral também estão juntando as garrafas, e colaboraram com doações. Elas servem para organizar de uma melhor forma as tampas.

Vamos Juntar e Ajudar, todas aquelas tampinhas e garrafas que vão embora com o lixo, podem ser entregues na Acadef, esta ação pode auxiliar alguém!
 
banners-eventos_9.jpg

rwrwrr.jpg

qeeee.jpg

O laboratório criativo
 
DSCN2058.jpgDSCN2205.jpg

A Acadef conta com um excelente serviço de órteses, próteses e sapatos ortopédicos feitos pelo LABOTEC/ OFICINA ORTOPÉDICA DA ACADEF. É fato, que a dificuldade em encontrar um desses produtos é grande, e que a parte estética também conta muito para que haja uma boa adaptação.

Dentro do laboratório são confeccionados órteses, próteses e sapatos totalmente de acordo com o gosto e a necessidade de cada paciente. Ao efetuar a prova, o beneficiário pode escolher como quer o desenho ilustrativo de sua órtese, por exemplo. Além disso, em casos de sapataria, o paciente pode trazer um calçado que será ajustado conforme o diagnóstico solicita (disponível apenas para eventos específicos).

A instituição procura contribuir para a evolução do paciente da forma mais eficaz possível. Por isso, serviços como este são pensados e elaborados, porque desta maneira, ele se sentirá mais seguro e mais confiante em seu tratamento. Pense fora da ‘caixa’ e deixe a vida mais divertida, é o que a Acadef faz para melhor atender seus usuários.  

 
banners-aniversariantes_2.jpg

29/06
ROSANGELA DE OLIVEIRA - SEDE

01/07
CARLA FERRO DE OLIVEIRA – SEDE
DIESSILIN OLIVEIRA DOS SANTOS - SEDE

 
foto_2.jpg foto4.jpg

Top.png
 
Apoio: Mídia Institucional
apoio-midia.jpg

O Mural Eletrônico é uma ferramenta de divulgação e interação dos serviços, projetos e rotinas da ACADEF.

Você, leitor do Mural, também pode participar, enviando reportagens, notícias e novidades sobre temas de acessibilidade e inclusão. Contato: Comunicação – 51-3466-9621





Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens