banner_mural-TOPO.jpg

Edição -  11.02.2019
 
logo.jpg

Um bom filho à casa torna

DSCN7228.jpgDSCN7224.jpg

Laila e Luciana de volta à ACADEF

Receber pessoas que já fizeram parte da história Acadefiana é um privilégio e um bom filho que à casa torna é bem recebido, e só tende a somar para a associação e seus usuários. Um exemplo disso, é o de ex-estagiárias que retornaram recentemente à ACADEF como profissionais e voltaram a escrever ao lado da associação um novo enredo.

Em 2009 Laila Conceição, era estagiária de fisioterapia da instituição e na época, já criara um apreço pela ACADEF, onde adquiriu experiência e retornou 10 anos depois com muita vontade de trabalhar. A fisioterapeuta conta que estar de volta é divertido, pois o crescimento da instituição foi grande durante este tempo e hoje a associação possui diferentes serviços disponíveis para receber seus usuários. “Este é um lugar em que as pessoas se apegam, porque é acolhedor e hoje me sinto feliz de poder proporcionar muito mais para os pacientes que aqui procuram” relata Conceição.

Outra ‘fisio’ que retoma suas atividades ao lado da ACADEF, é Luciana Motolla, que em 2011 esteve aqui como estagiária e agora retorna como fisioterapeuta. “O sentimento é de felicidade, pois sempre gostei muito da associação e da qualidade de seus serviços, onde encontramos um ambiente favorável para se trabalhar” destaca a fisioterapeuta.

A ACADEF deseja às meninas boas-vindas e espera que esta nova página a ser escrita possa ser de aprimoramento e experiência para ambas profissionais.
 
acadefiano_2.jpg

Veja como ingressar para tratamento na ACADEF

banner-como-ingressar02-1.png
 

Constantemente em nossas redes sociais recebemos muitas dúvidas sobre como iniciar tratamento na ACADEF. Pensando nisso, no ano de 2018, realizamos um vídeo explicativo onde responde as questões mais frequentes com os principais passos para aqueles que tem interesse e dúvidas de como ser atendido por nossos serviços. Confira em nosso site o vídeo com o passo a passo sobre como iniciar tratamento na ACADEF: http://www.acadef.com.br/como-ingressar-para-tratamento-na-acadef/ 

acessibilidade_e_inclusao_.jpg

Projeto Além da Inserção capacita organizações para
a contratação de PCDS

alem_01jpg.jpg

A ACADEF oferece o projeto ‘Além da Inserção’, que tem como objetivo orientar PCDS e capacitar empresas na contratação da pessoa com deficiência, instruindo a organização sobre quais medidas tomar para receber este novo funcionário.

Este projeto realiza palestras de sensibilização dentro da instituição que solicitar os serviços da associação, onde gestores, funcionários e diretores são reunidos para orientações sobre como recepcionar o novo colega, além de instruções acerca das leis para PCDS, rotinas e funções do colaborador. A ACADEF também auxilia a pessoa com deficiência que queira ingressar no mercado de trabalho, qualificando o candidato para a execução de suas atividades.

“O Além da Inserção visa não apenas a contratação, mas a inclusão deste novo funcionário de forma correta, adaptando o ambiente e a empresa para a sua chegada. Fornecendo a ele uma boa experiência para realizar suas funções” informa a gestora do Rh da ACADEF, Iara Coromberque.  

O projeto é disponível para empresas e pessoas com deficiência que queiram ingressar no mercado de trabalho. Para mais informações basta enviar um e-mail para: crh@acadef.com.br ou ligar no número 3466-9621.

banners-campanha_8.jpg

IESA/RENAULT E ACADEF FAZEM SUA VIDA MELHOR

banner-iesa-acadef-1.png
 
http://www.acadef.com.br/iesa-renault-e-acadef-fazem-sua-vida-melhor/

 
banners-aniversariantes_2.jpg

11/02
JÉSSICA DA SILVA MENEGOTTO – SEDE

12/02
ARLON ALEXANDRE HENRIQUE - INMETRO

16/02
NATALIA CARDOSO OCÁCIA – SEDE

17/02
IARA LUCIANA DOS SANTOS COROMBERQUE – SEDE
LEANDRO DALBEM WANKE - SEDE


foto_2.jpg foto4.jpg
 
Top.png
 
 

O Mural Eletrônico é uma ferramenta de divulgação e interação dos serviços, projetos e rotinas da ACADEF.

Você, leitor do Mural, também pode participar, enviando reportagens, notícias e novidades sobre temas de acessibilidade e inclusão. Contato: Comunicação – 51-3466-9621





Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens