banner_mural-TOPO.jpg

Edição -  04.02.2019
 
logo.jpg

Funcionárias do Inmetro preenchem o mês de fevereiro com comemorações

Sabrina00.jpgCatiele00.jpgTatiana000.jpg

Neste mês de fevereiro, quem está em festa são as colaboradoras do INMETRO/ACADEF que comemoram mais um ano de muito serviço e dedicação à ambas entidades.

As beneficiárias do Apoio Administrativo nível 1, Tatiana Oliveira e Catieli Freitas, comemoram oito e seis anos de cumplicidade juntamente às instituições, realizando seus trabalhos com excelência e dedicação. Assim como, Sabrina Ibeiro do Apoio Administrativo nível 3, que há seis anos faz parte desta equipe e não mede esforços para cumprir suas tarefas.

Todas são parte da história Acadefiana e viram a associação evoluir, pois funcionários são a força que mantém a instituição erguida e atuando em benefício aos seus usuários. São a motivação para seguir com nosso trabalho diariamente, crescendo gradativamente com o seu auxílio. Desejamos às Acadefianas os Parabéns por mais um ano de dever cumprido ao lado do INMETRO e ACADEF.
 
banners-click_9.jpg

MURAL_ELETRoNICO_.jpg

banners-servico-social_4.jpg

Serviço social divulga resultados 2018

Boacao_Easy-Resize_com_j.jpg

O Serviço Social é um dos setores que integram a ACADEF, e presta assistência a famílias beneficiadas pela associação e pessoas que tenham sido encaminhadas pelos sistemas de redes socioassistenciais. Sendo responsável no acolhimento à estas pessoas com doações de alimentos, roupas, fraldas e outros materiais de necessidades básicas.

Em 2018 o Serviço Social, através do programa Boação e Projeto Junte e Ajude, deu continuidade a estas doações, beneficiando ao total, 44 usuários individuais e 82 famílias, com o apoio da comunidade. 
Segundo a Assistente Social da ACADEF, Patrícia Bittencourt, são acompanhados pelo Serviço Social, toda e qualquer pessoa que solicitar a ajuda da
associação, podendo ser paciente, famílias, usuários, pessoas encaminhadas de redes socioassistenciais ou de demanda espontânea. As quais são beneficiadas com materiais de necessidades básicas, além de fazer parte de oficinas e programas oferecidos pela ACADEF.


“São construídas estratégias em relação às diferentes demandas que estas pessoas necessitem. E além do apoio com os itens de necessidades básicas, procuramos inseri-los, nos programas Aprendiz, PIC ou Grupo da Amizade. Para assim, contribuir de alguma forma com este usuário”, finaliza Bittencourt.

Continuamos recebendo doações de alimentos, fraldas (adultos e infantil) e voluntários para as oficinas mediadas pelo Serviço Social. Para participar entre em contato através do e-mail: servicosocial@acadef.com.br ou telefone: 3466-9621 ramal 223.
 
coluna_do_povo.jpg

55454.jpg

banners-campanha_8.jpg

Projeto Junte e AJUDE, recicle esta ideia

DSCN7178.jpgDSCN7182.jpgDSCN7184.jpgDSCN7190.jpg
 
Reciclar materiais é um dos objetivos do projeto Junte e Ajude que arrecada tampinhas, lacres de alumínio, garrafas PET e latinhas. Com esta iniciativa propõe a melhoria de vida para a pessoa com deficiência, disponibilizando materiais de necessidades básicas para os mesmos, além de colaborar para a manutenção dos serviços da ACADEF. Recicle esta ideia e ajude a associação nesta ação!

Ficamos localizados na rua Fernando Abbot, 100, Canoas, Bairro Nossa Senhora das Graças.
 
banners-aniversariantes_2.jpg

05/02
MAICON FERREIRA DA COSTA – INMETRO

06/02
GIZELA FALEIRO FERREIRA – SEDE
MARGRID SUSANNE CRAMER NUNES STEIGLEDER – INMETRO
 
 
foto_2.jpg foto4.jpg
 
Top.png
 
 

O Mural Eletrônico é uma ferramenta de divulgação e interação dos serviços, projetos e rotinas da ACADEF.

Você, leitor do Mural, também pode participar, enviando reportagens, notícias e novidades sobre temas de acessibilidade e inclusão. Contato: Comunicação – 51-3466-9621





Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens